Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Facebook Logo do Flickr Logo do Instagram
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Confira os candidatos aprovados no Concurso de Título de Especialista em Psicologia

Postado no dia 12 de janeiro de 2011, às 15:57

O prazo para solicitar o título no CRP-16 é de 12 meses a partir de 07 de janeiro de 2011

Foi publicada no Diário Oficial da União de 7 de janeiro de 2011 a lista de candidatos aprovados no Concurso de Provas e Títulos para concessão do Título de Especialista em Psicologia e seu respectivo registro. Veja aqui a lista: página 1 e página 2.

Conforme definido em edital, o prazo de validade do Concurso será de 12 (doze) meses, ou seja, os candidatos aprovados têm um ano para requerer o título em seu Conselho Regional. Portanto, os candidatos aprovados do Espírito Santo têm até o dia 07 de janeiro de 2012 para solicitar o título no CRP-16.

Neste período, o candidato considerado habilitado deverá apresentar os documentos para comprovação dos requisitos exigidos para a certificação, especificados no subitem 3.2 do edital. Os documentos deverão ser entregues no Conselho Regional de Psicologia em que o candidato estiver inscrito.

O concurso foi realizado em 13 capitais brasileiras, teve provas para dez especialidades: Neuropsicologia, Psicologia jurídica, Psicologia clínica, Psicologia organizacional e do trabalho, Psicologia do esporte, Psicologia social, Psicologia do trânsito, Psicomotricidade, Psicologia escolar e educacional e Psicopedagogia.

Fonte: site do CFP.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *