Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

1ª CAMINHADA DA ADOÇÃO: SABER + AMAR + VIVER! é neste domingo, 25

Postado no dia 22 de maio de 2014, às 21:14

CRP-16 apoia o evento que terá início às 09h30, na Praça dos Namorados e caminhada até a Praia de Camburi

Caminhada 2014

Em comemoração ao “Dia Nacional da Adoção”, celebrado todo dia 25 de maio, o CIRANDA – Grupo de Apoio à Adoção de Vitória e a Associação de Terapia Familiar do Espírito Santo (Atefes) convidam a todas e todos a participarem da caminhada em favor da adoção de crianças e adolescentes em nosso Estado!

O CRP16-ES é um dos apoiadores do evento, que será realizado neste domingo, 25, em Vitória. A concentração começa a partir das 09h30, na Praça dos Namorados (em frente ao Bob´s). Dali, a caminhada seguirá para a Praia de Camburi até as proximidades do Clube dos Oficiais.

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais e contribua na divulgação desta ação. E compareça na caminhada!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...