Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

10º CNP: CRP-16 realiza roda de conversa Avaliação Psicossocial no Contexto das Normas Regulamentadoras no dia 26

Postado no dia 13 de setembro de 2018, às 18:05

Será mais uma atividade do Conselho visando a 10ª edição do Congresso Nacional da Psicologia e o 5º Congresso Regional da Psicologia 


A roda de conversa sobre Avaliação Psicossocial no Contexto das Normas Regulamentadoras será o segundo evento preparatório do CRP-16 visando o 10º Congresso Nacional da Psicologia. A roda de conversa será realizada às 18 horas, na quarta-feira, 26 de setembro de 2018, no auditório do prédio da sede do Conselho, em Vitória.

“Contamos com sua participação para contribuir na construção da nova resolução do Sistema Conselhos de Psicologia que definirá diretrizes para atuação profissional das(os) psicólogas(os) que realizam as avaliações exigidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego do Brasil. E também para participar de mais um evento preparatório do 5º Congresso Regional da Psicologia e do 10º CNP”, expõe o V Plenário do CRP-16.

CONFIRME SUA PRESENÇA! Interessadas/os em participar devem confirmar a sua presença enviando e-mail para: coordenacao.cotec@crp16.org.br.

CNP
O Congresso Nacional da Psicologia (CNP) é a instância máxima de deliberação do Sistema Conselhos de Psicologia. Em 2019, ele chega em sua 10ª edição. Com o tema, “O (im)pertinente compromisso social da Psicologia na resistência ao Estado de exceção e nas redes de relações políticas, econômicas, sociais e culturais”, ele envolve etapas preparatórias, regionais e a nacional, possibilitando a construção conjunta das diretrizes para a próxima gestão do CFP e dos CRPs.

Veja mais informações. 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...