Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Ano da Formação em Psicologia: participe da consulta pública das DCNs

Postado no dia 24 de maio de 2018, às 15:53

Conselho faz reunião na segunda-feira, 4, para discutir a minuta aprovada no Encontro Nacional

O processo amplamente democrático de revisão das Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN’s) da Psicologia está chegando nos seus momentos finais. A etapa atual do ano de formação em Psicologia é a consulta pública, que pode ser realizada até o dia 10 de junho de 2018. Na segunda-feira, 4 de junho, o CRP-16 promove uma reunião para contribuir com essa construção.

Delegação do Encontro Nacional ao final da aprovação da minuta que está em consulta 

O encontro será na sede do Conselho, em Vitória, a partir das 17 horas. E o seu objetivo é o de discutir sobre a minuta com as 33 propostas aprovadas no Encontro Nacional do Ano da Formação em Psicologia, ocorrido no dia 05 de maio, que está em processo de consulta pública.

Interessados em participar da reunião sobre as DCN’s da Psicologia, devem confirmar presença por meio do e-mail eventos@crp16.org.br.

Contribua com a consulta pública. A consulta pública está aberta para toda categoria profissional e estudantes de Psicologia. Clique aqui, leia sobre a metodologia da consulta e dê a sua contribuição. 

Os trabalhos do Ano de Formação em Psicologia são puxados pelo Conselho Federal de Psicologia, com apoio dos Regionais; pela Federação Nacional das/os Psicólogas/os, com apoio dos sindicatos de base; e pela Associação Brasileira de Ensino e Psicologia (Abep), com apoio de seus núcleos regionais.

Participe!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...