Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Cachoeiro de Itapemirim recebe evento preparatório para o 5º Corep / 10º CNP

Postado no dia 19 de outubro de 2018, às 15:10

Nova data: encontro será no dia 7 de novembro, às 19 horas, na Faculdade Multivix, e não mais em 31 de outubro

 

“Exercício profissional qualificado no compromisso social” será o tema de mais um evento preparatório para o 5º Congresso Regional da Psicologia (Corep) e 10º Congresso Nacional da Psicologia (CNP), no Sul do Estado.

O encontro será realizado em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 7 de novembro, às 19 horas, na Faculdade Multivix. Ele inicialmente seria no dia 31, mas por conta de agenda, o Conselho teve que alterar a data.

Participe! As inscrições para evento estão disponíveis neste link.

Construção democrática. Os eventos preparatórios são realizados em diversas localidades com a tarefa de suscitar debates e levantar questões para a formulação de teses, levando em questão os três eixos temáticos do 10º CNP. Após os eventos preparatórios, o Conselho vai realizar os pré-Coreps, que antecedem o 5º Congresso Regional, e deste saem as propostas capixabas para o Congresso Nacional.

Por isso é importantíssimo a ampla mobilização e participação da categoria para construção democrática das diretrizes políticas que vão balizar as ações do Sistema Conselhos de Psicologia para os próximos anos.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...