Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

“Psicologia para concursos…” na biblioteca do CRP 16

Postado no dia 29 de abril de 2011, às 17:35

 Já estão disponíveis na Biblioteca do CRP 16 exemplares do livro “Psicologia para concursos e graduação: teoria e questões”, organizado por Letícia Becker. Lançado no início do ano, com 424 páginas, a obra é excelente fonte de pesquisa e consulta para alunos, professores e profissionais da área de Psicologia

A presidente do CRP16, Andréa Nascimento, informa que tanto os profissionais de psicologia quanto os estudantes podem fazer suas pesquisas e consultas no acervo do Conselho, uma vez que os livros da biblioteca não podem ser emprestados.

“É importante que a qualquer tempo haja sempre um exemplar disponível. Por isso não emprestamos”, justifica ela.  “Psicologia para concursos”… traz 14 capítulos que abordam temas como desenvolvimento humano, família, teoria sistêmica, psicodrama, psicodiagnóstico, psicopatologia e transtornos psiquiátricos, entre outros.

O livro é ideal para quem quer obter mais informações sobre diversas áreas da psicologia e também para quem está se preparando para concursos. Com a proximidade do Dia dos Trabalhadores, a presidente do CRP 16 sugere também a obra “Do Assédio Moral à Morte de Si – Significados Sociais do Suicídio no Trabalho”, dos autores Margarida Barreto, Nilson Berenchtein Netto e Lourival Batista Pereira.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...