Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Eleições CRP-16: não pode ir ao debate? Veja como enviar sua pergunta à Chapa 11

Postado no dia 12 de agosto de 2016, às 17:03

As questões podem ser encaminhadas por e-mail até o dia 16 de agosto

O CRP-16 vai realizar debate com a Chapa 11 – “Cuidar da Profissão em defesa do diálogo, da democracia e dos direitos humanos”, que disputa as eleições que vão definir o V Plenário da entidade. O debate será na quarta-feira, 17 de agosto, a partir das 19h30, na sede* do Conselho, em Vitória. E é importante a participação presencial da categoria neste momento.

Mas, quem não puder comparecer no Conselho, pode enviar sua pergunta por e-mail (confira abaixo) até o dia 16 de agosto. As questões recebidas serão respondidas pela chapa durante o debate.

“Contamos com a presença de todas e de todos no dia 17. Mas também abrimos essa opção de enviar perguntas por e-mail. Dessa forma, quem não puder comparecer ao CRP-16, poderá enviar suas perguntas para serem respondidas pela chapa, contribuindo com o processo eleitoral”, frisa a conselheira do CRP-16, Andrea Nascimento.

E-mail
Envie sua pergunta para o e-mail: crp16@crp16.org.br – Assunto: Debate eleições CRP-16. E contribua com as eleições da sua profissão!


*Endereço da sede do CRP-16:
O debate será realizado no auditório 1E do prédio da sede do CRP-16, Edifício Eldorado Center, situado à Rua Desembargador Ferreira Coelho, nº 330, Bairro Praia do Suá, em Vitória-ES.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...