Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Psicologia na política de atenção às pessoas com deficiência: CFP prorroga prazo para participação em pesquisa

Postado no dia 7 de outubro de 2022, às 18:43

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) prorrogou até 30 de novembro o prazo para que as(os) psicólogas(os) manifestem interesse em participar da pesquisa sobre a atuação da categoria na política pública de atenção às pessoas com deficiência.

O levantamento é uma iniciativa do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop/CFP) e visa subsidiar a elaboração de referência técnica acerca do tema.

A dilação do prazo refere-se tanto ao questionário online quanto à etapa qualitativa nos Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs). O Crepop destaca que a participação é voluntária e poderá ser efetivada de forma presencial ou por videoconferência. Reforça ainda que a realização das entrevistas dependerá da disponibilidade da equipe, em acordo com a disponibilidade do Crepop no Conselho Regional de seu estado.

O formulário de interesse para participar da entrevista já está disponível e pode ser acessado neste link.

Já o questionário online pode ser acessado aqui.

Conheça as Referências Técnicas do Crepop.

Saiba mais sobre a metodologia do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.