Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO NO CRP-16!

Postado no dia 30 de setembro de 2022, às 18:07

O CRP-16 torna pública a oportunidade de estágio para atuação presencial na sede da autarquia, em Vitória. O Conselho oferece uma vaga para estagiário que esteja cursando Administração ou Administração de Empresas.

É preciso estar cursando do 3º período em diante para participar da seleção. Além disso, é preciso ter disponibilidade para trabalhar em uma jornada de 6 horas/dia, das 8h30 às 14h30, de segunda a sexta. A bolsa oferecida é de R$ 880.

A seleção é organizada pelo portal Super Estágios. O código da vaga é o 153875.

Atividades: Auxiliar a gerência Administrativa e Financeira nas rotinas administrativas do CRP-16/ES; Auxiliar na atividade de atendimento aos psicólogos inscritos no CRP-16/ES, recebendo, prestando informações, demais profissionais e população em geral que entrarem em contato com o Conselho através de e-mail, telefone ou pessoalmente, passando orientações cordialmente, conforme as necessidades solicitadas; Auxiliar na preparação da sala Plenária/Auditório para realização de reuniões, a exemplo das Reuniões de Entrega de Carteiras de novos inscritos, realizando atividades de instalação de equipamentos de multimídia, como data-show e notebook, realizando testes das apresentações que serão utilizadas no evento, montar pastas com materiais informativos e auxiliar na confecção de carteiras profissionais; Auxiliar no arquivamento da documentação dos novos inscritos e demais documentos, atendendo a metodologia do Conselho; Auxiliar na organização, emissão e postagem de correspondências.

Para mais informações, acesse: superestagios.com.br.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...