Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

O Dia Internacional da Mulher já passou! Mas ainda é tempo de lutar contra a violência de gênero

Postado no dia 8 de março de 2013, às 16:41

Psicólogos e estudantes de Psicologia podem participar. Entre também nesta luta!

cartao_dia_mulher

Clique no cartão veja a imagem ampliada e compartilhe o link
para ajudar a divulgar a campanha!

O 8 de março de 2013, Dia Internacional da Mulher, já passou! Mas sempre é momento de dar os parabéns a todas as psicólogas e a todas as estudantes de Psicologia por esta importante data do movimento feminista em todo o mundo.

Por isso, este ano o III Plenário do CRP-16 preparou uma homenagem diferenciada, para que a categoria e a sociedade sejam instrumentos de transformação de uma triste realidade: a violência contra a mulher.

É uma campanha, iniciada no Dia Internacional da Mulher e que segue até o dia 31 de março de 2013. E os psicólogos e os estudantes de Psicologia são os protagonistas desta mobilização, mostrando seu compromisso de luta contra a violência de gênero.

Entre nesta campanha! Para participar basta enviar uma foto com um cartaz escrito – Homem de verdade não bate em mulher – para o email comunicacao@crp16.org.br.

As imagens serão postadas na fanpage do CRP-16 no Facebook.

Cartão. 11 psicólogos e professores, que estampam o cartão, já deram a sua contribuição. Acesse o cartão neste link e ajude a divulgar a campanha!

Envie a sua foto e entre também nesta luta!

 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...