Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Leia o jornal da Comissão Regional Eleitoral do CRP-16

Postado no dia 14 de agosto de 2013, às 09:21

Tire suas dúvidas sobre o processo de votação. E veja outros informes da CRE

Nos dias 26 e 27 de agosto de 2013 serão realizadas as eleições do Sistema Conselhos de Psicologia.

Para ajudar a psicóloga e o psicólogo a tirarem dúvidas sobre o processo eleitoral, a Comissão Regional Eleitoral (CRE) do CRP-16 produziu um informativo que foi enviado à categoria pelos Correios.

No material, a CRE responde a um questionário com mais de 20 perguntas sobre como votar, além de explicar as modalidades de votação online e por correspondência.

O informativo traz ainda os nomes e componentes das chapas que disputarão as eleições no Conselho Federal de Psicologia e da chapa que disputará o pleito que elegerá o IV Plenário do CRP-16.

Confira as páginas 1 e 2 neste link.

Veja aqui as páginas 3 e 4 da publicação.  

Simule sua votação e acesse as demais informações sobre as eleições no Sistema Conselhos de Psicologia nesta página.

Comunicado da CRE do CRP-16

Prezadas Psicólogas e Prezados Psicólogos

Conforme determina o artigo 32 do Regimento Eleitoral, informamos que na última semana foi publicado o Edital 02/2013, no qual constam os nomes das chapas inscritas no Processo Eleitoral 2013 do Sistema Conselhos de Psicologia (CRP 16 e CFP), o nome completo de seus integrantes e outras informações pertinentes.

Foi publicada também a Retificação 03 do Edital 01/2013, publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo (DIO-ES), por meio do qual foram feitas algumas alterações no referido edital, tais como alteração da abrangência do voto via internet, passando a ser disponibilizado a psicólogas (os) domiciliadas (os) em municípios localizados em um raio de aproximadamente 50 quilômetros da sede do CRP 16. Para as (os) profissionais residentes nos demais municípios será disponibilizado o voto pelo correio. Esses editais podem ser conferidos nos links abaixo.

A Comissão Regional Eleitoral (CRE) do CRP 16 encontra-se à disposição para dirimir qualquer dúvida referente ao processo eleitoral. O contato pode ser feito por meio do telefone (27) 9941-9173 ou pelo e-mail eleicao2013crp16@gmail.com.

Atenciosamente,

COMISSÃO REGIONAL ELEITORAL
CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 16ª REGIÃO – CRP 16

Link 01  – Edital 02/2013 (íntegra)

Link 02 – Retificação 03 – Edital 01/2013

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...