Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Idoso é tema de conferência

Postado no dia 10 de maio de 2011, às 15:48

O Conselho Municipal do Idoso – Comid irá realizar, nos dias 24 e 25 de maio de 2011, na Faculdade Salesiana, a III Conferência Municipal do Idoso de Vitória

O evento tem como tema central “O compromisso de todos por um envelhecimento digno no Brasil” e está marcado para acontecer entre 13 e 17 horas.

Antecedendo este momento, desde o dia 3 de maio, o Comid vem realizando pré-conferências visando mobilizar e promover a participação do maior número possível de pessoas interessadas na temática da Conferência. Estes encontros acontecem em seis territórios, até o dia 11 de maio de 2011.

A Faculdade Salesiana fica localizada na avenida Vitória, nº 950, bairro Forte São João, Vitória/ES.

Confira a ficha de inscrição e mais detalhes sobre o evento no link abaixo:

III Conferência Municipal do Idoso de Vitória

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...