Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Definida a empresa que fará o novo site do CRP-16

Postado no dia 13 de outubro de 2014, às 22:30

18 empresas retiram edital para participar da licitação, mas apenas uma comparece no dia da abertura dos envelopes. Contrato será homologado dia 15 de outubro

A WL Agência Digital será a empresa responsável por construir a nova página do CRP-16 na Internet. Ela foi a vencedora da licitação, realizada nesta quinta-feira, 09 de outubro de 2014, na sede do Conselho, em Vitória.

A WL Agência Digital terá 60 dias para desenvolver a página. Prazo que começa a ser contado a partir da homologação do contrato do CRP-16 com a empresa, cuja publicação está prevista para o dia 15 de outubro, no Diário Oficial da União (DOU).

O processo licitatório foi coordenado pela Comissão Permanente de Licitação do CRP-16, presidida pelo conselheiro Cleilson Teobaldo dos Reis.

Durante a abertura dos envelopes, com os documentos necessários para participar da licitação, a Comissão informou que 18 empresas retiraram o edital junto ao Conselho. Porém, apenas a WL Agência Digital compareceu e saiu vencedora, uma vez que estava com a documentação solicitada pelo edital.

Divulgação

No dia 29 de setembro de 2014, o CRP-16 publicou o aviso de licitação – Pregão nº 001/2014 – Processo nº 008/2014, no Diário Oficial do Espírito Santo (DIO-ES). A publicação tornava pública a abertura do processo licitatório visando a contratação de empresa especializada em desenvolvimento de sites.

No dia 30 do mesmo mês, a informação foi divulgada no blog do CRP-16 e na página do Conselho no Facebook. Nessa divulgação foram disponibilizados o edital e o termo de referência para as empresas interessadas em participar do processo licitatório.

Após a publicação da homologação do contrato no Diário Oficial da União, o CRP-16 divulgará mais detalhes sobre esta licitação.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...