Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 participa de plenária do Fórum Capixaba em Defesa da Saúde Pública!

Postado no dia 15 de janeiro de 2014, às 14:44

Será nesta quinta-feira, 16, às 18 horas, na sede do Sindipúblicos, Centro de Vitória. Compareça!

O Fórum Capixaba em Defesa da Saúde Pública vai realizar sua plenária em Vitória, nesta quinta-feira, 16 de janeiro de 2014, às 18 horas, na sede do Sindipúblicos, na Rua Gama Rosa, no Centro da capital.

O CRP-16 marcará presença e contribuirá com as discussões da plenária.

CONVOCATÓRIA DA PLENÁRIA

Após as tragédias anunciadas que ocorreram no Espírito Santo no mês de dezembro, fruto fundamentalmente do descaso dos poderes púbicos para com a vida humana e para com o nosso planeta – alagamentos, deslizamentos de terra, perdas materiais e dezenas de mortes – devemos ampliar e intensificar a luta em defesa da saúde pública, estatal, de boa qualidade, colocando para a população que Saúde não é simplesmente a ausência de doença, mas o respeito e a promoção da vida em todas as suas dimensões. Que após as tragédias a população capixaba, em especial a parte diretamente atingida, está mais doente. E mais, que a luta por um SUS estatal, 100% gratuito, integral e de qualidade perpassa também a luta por uma moradia segura, sem riscos.

Deste modo o Fórum Capixaba em Defesa da Saúde Pública convida todas e todos a participarem de nossa próxima plenária no dia 16 de Janeiro de 2014, às 18 horas, na sede do SINDIPÚBLICOS, localizado na Rua Gama Rosa, n° 111, Centro de Vitória.

Pauta: Informes; Avaliação da Assembleia Popular; Organização do Fórum; Formação em Colatina; Encaminhamentos.

A participação e colaboração dos/das que vislumbram a construção de um Sistema Público de Saúde gratuito, universal e de qualidade, é sempre bem-vinda!

Não à privatização da saúde! Não à privatização da vida!

Fórum Capixaba em Defesa da Saúde Pública

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...