Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 participa de debate na rádio CBN sobre o Plano Nacional de Combate ao Crack e outras drogas

Postado no dia 20 de dezembro de 2011, às 17:42

Presidente do Conselho foi entrevistada junto do secretário estadual de Saúde. A internação compulsória e o 4º Relatório de Inspeção das comunidades terapêuticas foram debatidos

No dia 16 de dezembro de 2011, a presidente do CRP-16, Andréa Nascimento, participou de um debate no programa CBN Vitória, da Rádio CBN, em Vitória. O secretário de Saúde do Espírito Santo, Tadeu Marino, também foi entrevistado pela jornalista Fernanda Queiroz, apresentadora do CBN Vitória.

Mais uma vez, o 4º Relatório Nacional de Inspeção dos Direitos Humanos do Sistema Conselhos de Psicologia, produzido após visitas dos Conselhos Regionais de Psicologia a comunidades terapêuticas, foi repercutido.

Os entrevistados também abordaram o Plano Nacional de Combate ao Crack, lançado pelo governo federal no dia 07 de dezembro.

Pontos polêmicos em torno do plano, como a internação compulsória dos usuários de drogas e o financiamento público das comunidades terapêuticas foram bem debatidos.

Ouvintes do programa mandaram diversas perguntas e a audiência foi grande, de acordo com informações da própria Rádio CBN.

Clique aqui e ouça a íntegra da entrevista.

Mais repercussão. Veja outras notícias sobre o 4º Relatório Nacional de DH.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...