Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Conselho participa da Apaf em Brasília

Postado no dia 19 de dezembro de 2012, às 15:10

Veja os assuntos de grande interesse da categoria debatidos pela Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças

Sistema Conselhos mantêm propostas de mudanças ao PL do Ato Médico

Sistema Conselhos mantêm propostas de mudanças ao PL do Ato Médico

Muito trabalho de grande importância para Psicologia brasileira. Foi isso o que se viu na segunda reunião anual da Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças (Apaf) do Sistema Conselhos de Psicologia, realizada nos dias 14, 15 e 16 de dezembro de 2012, em Brasília.

Junto dos demais Regionais e do Federal, o CRP-16 participou da reunião, que discutiu sobre o trabalho profissional no Sistema Único de Assistência Social (Suas), ações de políticas afirmativas, elaborou plano de enfrentamento à homofobia, manifestou apoio às lutas contra o PL do Ato Médico, em favor das 30 horas, fez a prestação de contas do CFP, decidiu pela criação de mais três conselhos de Psicologia, além do VIII Congresso Nacional da Psicologia (CNP), entre outros pontos.

E tudo isso foi transmitido pelo site do CFP.

“É importante assistir à Apaf. São discussões diretamente ligadas ao fazer profissional, ao fortalecimento e a valorização da Psicologia”, frisou a presidente do CRP-16, Andréa dos Santos Nascimento, que representou o Conselho juntamente das conselheiras Sharla Provietti Bitencourt (tesoureira) e Danielli Merlo de Melo (secretária).

Confira aqui o que foi discutido pela Apaf.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...