Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 faz evento de lançamento da Resolução CFP Nº 06/2019 (produção de documentos)

Postado no dia 1 de agosto de 2019, às 18:44

Encontro integra ações do CRP-16 em lembrança ao Dia da Psicóloga e do Psicólogo. Ele será realizado na sexta-feira, 9 de agosto, às 13 horas, no auditório do Sebrae, em Vitória. Inscrições prorrogadas: inscreva-se e participe! 

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região convida as todas e todos para participarem do “Lançamento da Resolução CFP Nº 06/2019 e os Desafios da (o) Profissional Psicóloga (o) na Produção de Documentos”.  O encontro será realizado no 09 de agosto de 2019 (sexta-feira), das 13 às 18h, no auditório do Sebrae, à Rua Belmiro Rodrigues da Silva, 170 – Enseada do Suá, Vitória. O evento integra ações do CRP-16 em lembrança ao Dia da Psicóloga e do Psicólogo (27 de agosto).

Inscrições prorrogadas! Devido à grande procura, o Conselho prorrogou as inscrições.Interessadas/os e participar, devem fazer inscrição por meio do formulário que pode ser acessado neste link: Clique aqui, inscreva-se e participe! 

Confirmação de inscrição: em virtude de um grande número de pedidos de inscrições, o Conselho está solicitando que quem já se inscreveu faça a confirmação da sua inscrição. Dessa forma, quem, por ventura, não puder comparecer pode ceder espaço para interessadas/os que ainda não se inscreveram. A confirmação da inscrição pode ser feita neste link.  

Veja aqui a íntegra da normativa do Conselho Federal de Psicologia. 

Discussão. O evento abordará aspectos fundamentais da produção de documentos psicológicos, considerando os mais diversos e complexos contextos em que a/o profissional é solicitada/o a atuar, tendo como objetivo qualificar a produção de documentos psicológicos, que são requisitados via demandas advindas da Justiça e outras que envolvem serviços psicológicos prestados nas esferas pública e privada, no campo da Psicologia Clínica, Educacional e do âmbito da Assistência Social e da Saúde.

O evento é destinado para profissionais inscritas/os no CRP 16 e não terá nenhum custo para as (os) participantes. O Conselho vai fornecer declaração de comparecimento e certificado de participação.

A programação do evento pode ser conferida abaixo.

Programação

Evento: “Lançamento da Resolução CFP Nº 06/2019 e os Desafios da (o) Profissional Psicóloga (o) na Produção de Documentos”

12h30 às 13h30 – Credenciamento

13h30 – Abertura

Juliana Brunoro de Freitas – CRP16/3237 – Conselheira do CRP16

Willian Fontes – CRP16/1021 – Presidente do Sindipsi-ES

Mediadora: Maria Teresa Ruas N. Pizetto – CRP16/1249 – Coordenadora Técnica de Orientação, Fiscalização e Ética do CRP16

14h – Apresentação da Resolução CFP Nº 006/2019 – Rodrigo Toledo – CRP 06/90143 – Conselheiro Presidente da Comissão de Ética do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo.

15h – Debate

15h30 – Construção de documentos no contexto clínico: desafios e possibilidades – Natália Salviato Nespoli – CRP16/2191

16h – Desdobramentos e Impactos dos documentos psicológicos, a partir da perspectiva do judiciário – Ivy Campista Campanha de Araújo – CRP16/1755

16h30 às 18h – Debate


Mais informações

E-mail eventos@crp16.org.br
Telefone (27) 3324-2806

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...