Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Facebook Logo do Flickr Logo do Youtube
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 é destaque na imprensa capixaba com artigo: “Depressão: vamos conversar?”

Postado no dia 18 de abril de 2017, às 10:13

Assinado pela conselheira Bruna Quintanilha, pela psicóloga Keli Lopes e pelo psicólogo Flávio Mendes, o artigo foi veiculado na edição de 18 de abril do jornal A Gazeta

O CRP-16 foi destaque na mídia capixaba, com a publicação do artigo “Depressão: vamos conversar?”, que foi veiculado no dia 18 de abril de 2017, no jornal A Gazeta.

O artigo foi assinado pelas psicólogas Bruna Quintanilha, conselheira do CRP-16, e Keli Lopes, mestre em Psicologia Institucional, e pelo psicólogo Flávio Mendes, psicanalista e mestre em Psicologia.

A publicação destaca que “muitos casos não são diagnosticados e acompanhados por fala de recursos e de profissionais preparados, além da presença do preconceito com os transtornos mentais”.

E que a depressão é um transtorno frequente no mundo, principal causador de incapacidades pessoais, relacionais e sociais.

Confira o artigo

depressão_vamos_conversar

CompartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someonePrint this page

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.