Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 convida para debate sobre o filme “Ela”

Postado no dia 3 de novembro de 2014, às 18:57

Roda de conversa será após a exibição do longa-metragem de Spike Jonze. É nesta terça, 04, às 18 horas, no Cine Metrópolis, na Ufes. Participe!

1401767_749037058466644_3809586552217024073_o

Roda de conversa será após a exibição do longa-metragem de Spike Jonze. É nesta terça, 04, às 18 horas, no Cine Metrópolis, na Ufes. Participe!

O CRP-16, por meio do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP), convida toda a categoria para participar da Roda de Conversa sobre o filme “Ela”, de Spike Jonze.

O debate será realizado logo após a exibição do longa-metragem, que terá início às 18 horas desta terça-feira, 04 de novembro de 2014, no Cine Metrópolis, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), campus de Goiabeiras, em Vitória.

Organizada em parceria com o Laboratório de Imagens da Subjetividade (LIS), a proposta da Roda de Conversa será conduzida pelas professoras, Leila Machado (doutora do curso de Psicologia e do Programa de Pós-graduação em Psicologia Institucional da Ufes) e Patrícia Pavesi (mestre do Departamento de Ciências Sociais da Ufes e pesquisadora de Antropologia do Consumo e do Ciberespaço).

O evento tem entrada gratuita e as inscrições serão realizadas no local, antes da exibição do filme. Quem se inscrever para a Roda de Conversa receberá um certificado de participação que será enviado por e-mail.

Participe e contribua com o enriquecimento do debate!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...