Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Construção coletiva: CRP-16 realiza etapa do Planejamento Estratégico

Postado no dia 22 de março de 2017, às 19:07

Encontro reuniu conselheiros, funcionários e assessores que debateram diversas questões realizando um diagnóstico das ações do Conselho

foto_1_pla

Grupo inicia construção coletiva para a melhoria dos fluxos de trabalho do Regional do ES

O CRP-16 realizou durante o final de semana, no sábado (18) e no domingo (19), o seu Planejamento Estratégico Plurianual. Os trabalhos aconteceram em Vila Velha.

O encontro reuniu conselheiros, funcionários e assessores que debateram diversas questões realizando um diagnóstico das ações do Conselho. A partir disso, o grupo iniciou uma construção coletiva para a melhoria dos fluxos de trabalho, planejando ações que promovam uma qualidade ainda maior dos serviços e atividades do CRP-16.

O presidente do CRP-16, Diemerson Saquetto, explica que o Conselho de Psicologia, na gestão do V Pleno, tem por princípio construir coletiva e democraticamente a melhoria de seus fluxos de funcionamento.

“Na nossa gestão a democracia e o diálogo são bandeiras pelas quais continuaremos a lutar. Deste modo, o planejamento estratégico que estamos construindo ainda contará com vários momentos, inclusive com uma assembleia que envolva toda a categoria”, disse Diemerson.

foto_2_pla

Conselheiras/os, funcionárias/os e assessorias participam do encontro, realizado em Vila Velha, nos dias 18 e 19 de março

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...