Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Conselhos de Psicologia presentes na passeata de abertura do Fórum Social Mundial 2010, em POA

Postado no dia 28 de janeiro de 2010, às 17:32

Confira fotos no site do POL


Os Conselhos de Psicologia – Federal e Regionais – estiveram presentes na tradicional passeata de abertura do Fórum Social Mundial (FSM), no centro de Porto Alegre, que reuniu milhares de pessoas, nesta segunda-feira (25).

A passeata começou na Avenida Borges de Medeiros e seguiu, num trajeto de cerca de cinco quilômetros, até a Usina do Gasômetro, às margens do Rio Guaíba. O local é um dos tradicionais pontos de realização dos eventos do FSM.

O FSM está retornando a Porto Alegre depois de cinco anos – a última edição na cidade foi em 2005. O evento internacional voltado à discussão dos destinos do planeta surgiu na capital gaúcha em 2001.

Com informações da Agência Brasil

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...