Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Psicologia 50 anos de profissão

Postado no dia 29 de agosto de 2012, às 17:26

Para participar é só enviar fotos das artes da Mostra Itinerante, que podem ser encontradas no Shopping Vitória e em dois ônibus da Região Metropolitana. Participe!

Painel exposto em um centro de compras da capital

Painel exposto em um centro de compras da capital

Para mobilizar ainda mais a categoria em torno das comemorações do cinquentenário da profissão, o CRP-16 lança uma campanha em que a premiação será uma camiseta exclusiva dos 50 anos da Psicologia no Brasil.As/os interessados em participar deverão enviar fotos junto à Mostra Itinerante dos 50 anos ou fotos dos dois ônibus do sistema Transcol, que têm bussdoor da arte da exposição e trafegam pela Região Metropolitana de Vitória.Mostra
Desde o dia 15 de agosto, a Mostra Itinerante dos 50 anos da Psicologia está exposta nas proximidades da entrada dos cinemas do Shopping Vitória, na capital. A exposição ficará até o dia 31 de agosto.

As dez primeiras pessoas que enviarem uma foto dela, junto ao painel da Mostra, receberão uma camiseta cada. As imagens devem ser enviadas para o email: adm@crp16.org.br.

Ônibus
São dois ônibus que estão circulando na Grande Vitória com a arte da Mostra Itinerante de Psicologia estampada no vidro traseiro (bussdoor).

Nesse caso, a foto será apenas de cada um dos ônibus. É fotografar o coletivo e enviar para o mesmo email adm@crp16.org.br.

As dez primeiras pessoas que enviarem as imagens também receberão as camisetas exclusivas dos 50 anos da Psicologia no Brasil.

Linhas. Os dois ônibus que estão circulando com a arte da Mostra Itinerante são das linhas do Transcol, 507 (terminais Laranjeiras x Ibes), e 591 (Serra x Terminal de Campo Grande). Os bussdoor ficarão expostos também até o dia 31 de agosto.

Portanto, equanto há tempo, faça sua foto e envie para o CRP-16!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...