Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Inscreva-se para o VIII Concurso de Provas e Títulos de Especialista em Psicologia

Postado no dia 18 de outubro de 2013, às 14:32

São mais de 10 especialidades contempladas. Inscrições até 31 de outubro. Clique na imagem abaixo e faça a sua! Certame também será realizado em Vitória

As inscrições para o “VIII Concurso de Provas e Títulos para a concessão do título de especialista em Psicologia” e seu respectivo registro estão abertas até o dia 31 de outubro de 2013.Neste certame serão contempladas as seguintes especialidades da Psicologia: Clínica, Esporte, Trânsito, Escolar e Educacional, Jurídica, Organizacional e do Trabalho, Social, Psicomotricidade, Psicopedagogia e Neuropsicologia.

Interessadas(os) em se inscrever devem fazer aqui a sua inscrição!

Organizado pelo Instituto Quadrix, o concurso será realizado em 14 capitais: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS); Recife (PE); Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA); São Paulo (SP), e em Vitória (ES).

Confira aqui o edital com todas os detalhes do concurso.

Para mais informações acesse: Instituto Quadrix e CFP.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...