Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Conselho se reúne na Ales para discutir PL que dispõe sobre a instalação de telas de proteção na Terceira Ponte

Postado no dia 1 de novembro de 2016, às 15:16

Reunião acontece após CRP-16 divulgar carta aberta à Rodosol e  à Arsp

O CRP-16 se reuniu com a assessoria parlamentar do deputado estadual Nunes (PT), nesta segunda-feira, 31, no gabinete do petista, na Assembleia Legislativa, em Vitória.

reuniao_crp_nunes

Representantes do CRP-16 se reúnem com assessor parlamentar na Ales

Na reunião foi discutido o projeto de lei 250/2016, do deputado estadual Euclério Sampaio (PDT), que dispõe sobre a instalação de grades de proteção na Terceira Ponte. O deputado Nunes preside a Comissão de Defesa da Cidadania e dos Direitos Humanos da Ales, onde o PL se encontra tramitando em regime de urgência.

Durante o encontro,  foram pensadas estratégias políticas em favor da instalação de proteção na Terceira Ponte para evitar novos casos de suicídio. Vale ressaltar que o gabinete do deputado Nunes solicitou a reunião, em virtude da carta aberta à Rodosol e à Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (Arsp), divulgada pelo CRP-16, em setembro, solicitando a instalação de proteção na Terceira Ponte.

Além da carta, o Conselho divulgou uma petição pública na qual solicita apoio da sociedade em geral em favor da instalação de proteção na Terceira Ponte.

Petição. Clique aqui e assine a petição pública em favor da instalação de proteção na Terceira Ponte. 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...