Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Concurso Público CRP-16: convocação é publicada no Diário Oficial do ES

Postado no dia 7 de abril de 2016, às 18:00

Convocadas/os têm até 30 dias para apresentar documentação prevista no edital

O CRP-16 informa à categoria que foi publicada no Diário da Imprensa Oficial do Estado de Espírito Santo (DIOES), no dia 07 de abril, a convocação das aprovadas e do aprovado no concurso público nº 01/2015 do Conselho.

As convocadas e o convocado têm o prazo de até 30 dias, a partir da publicação no DIOES, para apresentarem ao CRP-16 os documentos relacionados no edital do certame.

2ª convocação. Diante da renúncia formal da candidata convocada para o cargo de psicóloga técnica de Orientação, Fiscalização e Ética, conforme a publicação do DIOES, de 07 de abril, o CRP-16 fez nova convocação referente ao concurso público 01/2015.

A nova convocação consta na edição desta terça-feira, 12 de abril, do DIOES, que pode ser conferida aqui.

Vale destacar que a profissional chamada para esta segunda convocação tem até 30 dias, a partir desta publicação, para apresentar sua documentação ao CRP-16, conforme o previsto no edital do concurso.

Confira as convocadas e o convocado, conforme a publicação no DIOES, em 07 de abril de 2016

Jaime Neizes Andrade – Assistente de Cobrança (1º lugar – AC – ampla concorrência);

Miriam Cristine de Araujo Assis – Assistente Administrativo (1ª lugar – AC – ampla concorrência);

Carolina Piazzarollo Loureiro – Psicóloga Técnica de Orientação, Fiscalização e Ética (1ª lugar – AC – ampla concorrência).

Confira a convocada, conforme a publicação no DIOES, em 12 de abril de 2016

Manuelle Toscano Ribeiro Bastianello – Psicóloga Técnica de Orientação, Fiscalização e Ética – 2° Lugar (AC – ampla concorrência).

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...