Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Comissão de Educação do CRP-16 traça estratégias e calendário de atividades para este ano

Postado no dia 30 de março de 2017, às 15:31

A próxima reunião será dia 25 de abril. Veja as datas das demais e participe das discussões

comissao_edu_21032017_um

Primeira reunião, em 21 de março, conta com número representativo de profissionais da Grande Vitória e do interior do ES

Um número bem representativo de profissionais, de diversos municípios capixabas, participou da primeira reunião da Comissão de Educação do CRP-16, realizada no dia 21 de março, na sede do Conselho, em Vitória.

As/os psicólogas/os presentes traçaram estratégias para ações voltadas à Psicologia escolar e educacional a serem realizadas ao longo deste ano. Após o primeiro encontro, a Comissão torna público o calendário das demais reuniões (sendo a próxima prevista para o dia 25 de abril), apontando a expectativa para elas.

“Fiquei muito satisfeita com a nossa primeira reunião. Vimos muitas psicólogas e muitos psicólogos, da Grande Vitória e do interior do Estado, dispostas/os e comprometidas/os com o debate. Estamos divulgando o nosso calendário de reuniões e esperamos que o grupo, que participou da primeira, agregue ainda mais interessadas/os para nossos próximos encontros”, frisou a vice-presidente do CRP-16 e presidente da Comissão, Suzana Maria Gotardo Chambela.

Além de divulgar a agenda de reuniões (que pode ser conferida ao final desta matéria), a presidente da Comissão de Educação falou sobre as temáticas a serem discutidas.

“A partir das demandas da nossa primeira reunião, vamos analisar e construir os próximos encontros já pensando nos temas que serão tratados a fim de promovermos discussões acerca da atuação profissional na área, levando em consideração as especificidades e afinidades de cada assunto dentro da Psicologia escolar e educacional”, expôs.

comissao_edu_21032017_dois

Psicólogas/os discutem ações a serem discutidas nos próximos encontros

Suzana, ainda, convoca a categoria que trabalha com a temática a participar das próximas reuniões.

“Lembramos que a Comissão é aberta e convocamos todas e todos que tiverem interesse em contribuir e enriquecer o debate em torno da Psicologia da educação e escolar”, assinalou a psicóloga que conduziu os trabalhos da primeira reunião.

O presidente do CRP-16, Diemerson Saquetto, e a psicóloga convidada, Juliana Peterle Ronchi, que também são membros da Comissão de Educação participaram deste primeiro encontro.

Confira abaixo as datas previstas das próximas reuniões, fique de olho nas convocações do CRP-16 e participe!

Cronograma de reuniões da Comissão de Educação do CRP-16 em 2017
Mês
Dia
Mês
Dia
Abril
25
Agosto
(a definir)
Maio
30
Setembro
26
Junho
27
Outubro
24
Julho
25
Novembro
28

Todas as reuniões ocorrerão às terças-feiras, no horário das 18:30

Obs.
As datas poderão sofrer alterações caso haja necessidade, sendo que, em tal caso, as mesmas serão previamente comunicadas por e-mail à categoria profissional.
 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...