Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Comissão de Avaliação Institucional do CRP-16 elabora plano de ação

Postado no dia 8 de agosto de 2017, às 18:19

Próximo encontro está previsto para o dia 16 de agosto

7aa349a8-bb79-4f66-a096-168772bcf8b0

A Comissão Externa de Monitoramento e Avaliação Institucional do CRP-16 prevê colocar em prática o seu plano de ações a partir da sua próxima reunião, prevista para o dia 16 de agosto, às 18h30, na sede do Conselho, em Vitória. Esta será a quinta reunião da Comissão.

Nos quatro primeiros encontros, o grupo elaborou o seu plano de ação.

“Estamos organizando a Comissão, elaborando o nosso plano de ação. Ontem (quinta-feira, 3, imagem desta matéria), fizemos a nossa quarta reunião, que contou com a presença da vice-presidente do CRP-16, a conselheira Carolina Roseiro. Foi importante, pois conseguimos tirar algumas dúvidas acerca de questões de fluxo e de funcionamento referente aos trabalhos que a Comissão irá realizar”, assinala um dos integrantes do grupo, o psicólogo Lucas Có Barros Duarte.

Ele revela a pauta dos próximos encontros. “Nas próximas reuniões já vamos convidar o corpo de funcionários do CRP-16 que esteja envolvido nas atividades que a Comissão vai monitorar e avaliar”.

O psicólogo lembra ainda os objetivos específicos da Comissão. “A Comissão visa monitorar e avaliar os vieses administrativo, financeiro e político do CRP-16 se limitando a esses pontos”.

Assembleia geral
A Comissão Externa de Monitoramento e Avaliação Institucional do CRP-16 foi aprovada e instituída pela assembleia geral da categoria do dia 10 de junho de 2017.

A assembleia aprovou, por unanimidade, os cinco nomes que se prontificaram a participar da Comissão: os das psicólogas Rafaela Gomes Amorim, Paula Maria Valdetaro Rangel e Roberta Zacche Iglesias; e dos psicólogos Lucas Có Barros Duarte e Douglas Jakob.

Os trabalhos da Comissão são definidos por ela sem interferência das/os conselheiras/os do V Pleno. Ela foi criada para pensar estratégias administrativas e financeiras e acompanhar a elaboração da prestação de contas do Conselho, prevista para ser submetida à assembleia geral em outubro.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...