Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

COMEÇA O “CONGRESSÃO”!

Postado no dia 19 de novembro de 2014, às 20:04

 Aplicativo para tablets e smartphone e infográfico sobre o IV CBP trazem facilidades aos participantes. Confira os detalhes! 

boletim_cbp_023_01

O IV Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão começou nessa quarta, 19, no Anhembi, em São Paulo, capital, e segue até o domingo, 23 de novembro.

Também chamado por “Congressão”, o evento é conhecido por sua diversidade e por seu tamanho. E para facilitar o entendimento do encontro e de todas as atividades, o IV CBP preparou um infográfico contendo as informações que você precisa saber.

Quem já está em São Paulo ou está a caminho para participar do Congressão, poderá acessar o infográfico durante todo o evento.

Aplicativo para smartphone e tablets

O boletim do CRP-SP traz informações também sobre o aplicativo para smartphones e tablets (Android ou IOS), que vai trazer facilidades aos participantes.

Pelo aplicativo é possível agendar as suas opções de trabalho e criar alertas para não se esquecer da programação que a/o interessa.

Para baixar o programa, basta entrar na loja de aplicativos de seu aparelho e digitar: CBP.
Acesse o infográfico e veja todas as informações sobre o Congressão. Baixe o aplicativo e tenha um ótimo CBP!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...