Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Última parcela da 1ª recobrança da anuidade de 2017 vence dia 20 de setembro

Postado no dia 28 de junho de 2017, às 17:35

Correspondência é enviada a quem não efetuou o pagamento durante os primeiros meses do ano
anuidade_agosto-768x768_setembro

O CRP-16 informa a todos (as) que a 1ª recobrança da anuidade de 2017 foi encaminhada ao endereço de correspondência das/os psicólogas/os e das/os responsáveis técnicas/os das empresas que ainda não efetuaram o pagamento do tributo, nos primeiros meses deste ano. A última e terceira parcela da recobrança vence no dia 20 de setembro!

O Conselho destaca que a anuidade é obrigatória, prevista em lei, e que por isso deve ser paga todos os anos por profissionais que estiverem com o registro ativo e pelas entidades regularmente inscritas no Conselho.

As opções de pagamento são: uma, duas ou três parcelas com os vencimentos para 20 de julho; 20 de agosto; e 20 de setembro.

Está em débito e não recebeu o boleto? O CRP-16 solicita a quem que não recebeu o boleto para pagamento que entre em contato por meio do e-mail: cobranca@crp16.org.br ou pelo telefone: (27)3324-2806. A partir do contato, o Conselho enviará o boleto.

Além disso, é possível fazer a emissão do boleto pelo site do Cadastro Nacional do Sistema Conselhos: acesse o link aqui.

Já quitou? Caso o débito tenha sido quitado, os comprovantes de pagamento deverão ser encaminhados para mesmo e-mail acima citado.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...