Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Categoria aprova orçamento e taxas das anuidades de 2016

Postado no dia 26 de setembro de 2015, às 14:00

Assembleia acata proposta do CRP-16, que manteve os mesmos valores do tributo pagos em 2015 tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica

pfaprova

Profissionais aprovam o valor do tributo para pessoa física

A assembleia geral de prestação de contas do CRP-16 aprovou o orçamento de 2016 e também as taxas das anuidades (de pessoa física e pessoa jurídica) para o próximo ano. A reunião aconteceu no auditório do prédio da sede do Conselho, em Vitória, neste sábado, 26.

As psicólogas e os psicólogos presentes na assembleia aprovaram a proposta, apresentada pelo IV Plenário do Conselho. O pleno decidiu manter os mesmos valores das anuidades de 2015 para 2016. Isso sem contar com o acréscimo do fundo de seção, cujo valor é definido pela Apaf do Sistema Conselhos de Psicologia, que estipulou em R$ 5,56 para 2016. Esse valor é acrescido e pago junto à primeira parcela da anuidade de pessoas física e jurídica.

Das/os 38 profissionais aptas/os a votar, no momento da votação, 34 aprovaram o valor da anuidade de pessoa física, houve um voto contrário e três abstenções.

pjaprova

Assembleia aprova anuidade de pessoa jurídica

Já para pessoa jurídica, a taxa foi aprovada por 35 votantes, havendo três abstenções.

Confira abaixo os valores:

Pessoa física

Apresentação Assembleia Geral 2015_pf

Pessoa jurídica

Apresentação Assembleia Geral 2015_pj

 

Em breve, serão divulgados as demais deliberações da assembleia geral, bem como as demais tabelas referentes às contas do Conselho.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...