Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Campanha AntiSpam: Eu não sei o que o Conselho faz!

Postado no dia 15 de maio de 2013, às 18:35

Grande maioria das mensagens enviadas pelo CRP-16 cai na caixa de spam dos emails das psicólogas e dos psicólogos. Clique na imagem abaixo e saiba como mudar isso

crp_SPAM_modificado

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região/ES  lança a campanha AntiSpam: “Eu não sei o que o CRP faz!” como forma de otimizar a comunicação com a categoria.

Após o CRP-16 reformular o seu envio de emails para as psicólogas e os psicólogos surgiu um problema. Cerca de 90% dos emails enviados pelo Conselho estão caindo na caixa de spam dos correios eletrônicos cadastrados no órgão de classe.

Isso acontece em cumprimento às novas regulamentações de envio de emails em massa. Muitas ferramentas (como Gmail, Hotmail etc) podem interpretar o grande número de emails enviados – de uma só vez – como é feito pelo CRP-16 como spam.

E nesses casos, o Conselho não tem como resolver isso sem a colaboração de quem tem email cadastrado junto ao CRP-16.

Por isso, a orientação é que que as psicólogas e os psicólogos façam uma alteração, nas configurações de seus emails, para que os comunicados enviados pelo CRP-16 não sejam interpretados como spam.

Veja neste manual, o passo-a-passo para proceder com as alterações nas mais variadas ferramentas.

Fazendo isso, a comunicação entre o Conselho e o profissional ficará mais eficiente, e a categoria terá acesso às informações e solicitações feitas pelo CRP-16, ficando a par do que acontece em sua profissão.

Entre nessa campanha!

Recadastramento
Além da campanha AntiSpam, é importante as psicólogas e os psicólogos recadastrarem seus dados junto ao CRP-16.

Veja mais informações e faça o seu recadastramento.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...