Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

ARSP-ES abre consulta pública para colher contribuições para instalação de barreiras de proteção na Terceira Ponte

Postado no dia 30 de setembro de 2018, às 14:15

CRP-16 divulga a consulta confirmando sua posição favorável ao procedimento


O Conselho Regional de Psicologia (CRP-16) sempre se manifestou positivamente pela instalação de equipamentos de proteção da vida humana na Terceira Ponte.

Por diversas vezes junto a alguns legisladores estaduais, o CRP-16 esteve na busca que o Governo do Estado ouvisse tão importante pauta. Infelizmente esse desejo e luta nunca foram ouvidos. Em virtude desse posicionamento favorável divulgamos a Consulta Pública nº 005/2018, comunicada pela Agência de Regulação de Serviços Públicos (ARSP) que estará disponível até o dia 02 de outubro de 2018.

A consulta tem como objetivo “recolher contribuições e informações que subsidiarão a decisão da Diretoria Colegiada (da ARSP-ES) quanto à proposta de instalação de barreira de proteção na Terceira Ponte, propiciando aos interessados o encaminhamento de opiniões e sugestões sobre o projeto de engenharia apresentado.”

Cumpre informar que no endereço eletrônico www.arsp.es.gov.br consta a documentação do objeto da referida consulta pública, também os critérios e procedimentos para participação e o e-mail de contato – consultapublica@arsp.es.gov.br.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...