Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 terá expediente diferenciado em fevereiro

Postado no dia 1 de fevereiro de 2020, às 11:15

Temporariamente, em virtude da excepcionalidade de afastamentos de funcionários do Conselho, o atendimento ao público será das 13h às 17h, até o dia 28

O CRP-16 informa a todas e a todos que o atendimento ao público na sede do Conselho será diferenciado neste mês de fevereiro.

Temporariamente, o atendimento presencial será das 13h às 17 horas até o dia 28. O atendimento por telefone segue normal, a partir das 8h30.

O expediente diferenciado foi a medida tomada pelo CRP-16, em virtude da excepcionalidade de afastamentos de funcionários do Conselho, neste período. A partir de 2 de março, o atendimento ao público será normalizado.

Profissionais do interior do ES. Psicólogas/os do interior do Estado, que tiverem interesse em agendar atendimento presencial no Conselho, podem enviar esta solicitação para o e-mail: adm@crp16.org.br.

O CRP-16 agradece a compreensão de todas e de todos.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...