Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 convoca categoria para ato público no Dia Mundial da Saúde, nesta segunda, 07 de abril

Postado no dia 1 de abril de 2014, às 21:48

A concentração será a partir das 16h, em frente ao Hucam, no campus da Ufes de Maruípe. Participe!

O SUS grita por socorro

Entre na luta em defesa da saúde pública!

Nesta segunda-feira, 07 de abril, é comemorado o Dia Mundial da Saúde. É tempo de lutar pela saúde pública, gratuita e de qualidade.

A Comissão de Saúde do CRP-16 convoca a todos(as) as(os) psicólogas(os) a participarem de um ato público em defesa do Sistema Único de Saúde (SUS) público, gratuito e de qualidade.

A manifestação será realizada nesta segunda, 07, a partir das 16 horas.

A concentração do ato será em frente ao Hospital Universitário Cassiano Antonio de Moraes (Hucam/Hospital das Clínicas), no campus da Ufes de Maruípe, em Vitória.

A marcha percorrerá as avenidas Marechal Campos, Vitória e Beira Mar, passando por locais como a Vigilância Sanitária, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa-ES), o Hospital da Polícia Militar (HPM) e o Hospital São Lucas.

O ato é organizado pelo Fórum Capixaba em Defesa da Saúde Pública.

Entre também nesta luta em defesa de um SUS 100% público, gratuito e de qualidade!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...