Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Pré-congresso de Cariacica: 6 delegadas/os são eleitas/os e 7 propostas aprovadas

Postado no dia 24 de março de 2016, às 20:20

Realizado na Faev, evento é o 6º dos preparatórios ao Corep 

Participantes acompanham palestra sobre direitos humanos

O 6º pré-congresso do 4º Corep do CRP-16 elegeu seis delegadas/os e aprovou sete propostas, que serão encaminhadas à etapa Regional capixaba do 9º Congresso Nacional da Psicologia (9º CNP).

O pré-Corep foi realizado na Faculdade Europeia de Vitória (Faev), em Cariacica, na quarta-feira, 23 de março.

O tema do evento foi: “A Psicologia e o Desafio da Educação em Direitos Humanos no Enfrentamento da Violência”. O psicólogo Lutz Rocha foi o palestrante. A conselheira Barbara Malvestio e o conselheiro Cleilson Teobaldo dos Reis foram os responsáveis pelo pré-congresso.

As propostas apresentadas foram divididas pelos eixos de discussão do 9º CNP: eixo 1: Organização democrática do Sistema Conselhos e aperfeiçoamento das estratégias de diálogo com a categoria e sociedade; eixo 2: Contribuições éticas, políticas e técnicas ao processo democrático e de garantia de direitos; eixo 3: Ampliação e qualificação do exercício profissional no Estado de garantia de direitos.

Foram apresentadas duas propostas pelo grupo que debateu o eixo 1; três do eixo 2; e outras duas do eixo 3.

As psicólogas e os psicólogos que se elegeram delegadas/os ao 4º Corep são:
Lutz Rocha
Gabriela Batista José Dias
Tammy Andrade Motta
Clésio de Oliveira Venâncio
Cleilson T. dos Reis
Bárbara Malvestio

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...