Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Pesquisa de Satisfação do CRP-16: responda e contribua!

Postado no dia 10 de janeiro de 2023, às 16:29

Enquete fica disponível até o dia 15 de janeiro. Respostas vão ajudar a construir o planejamento estratégico do CRP-16

Como você avalia a experiência nos serviços oferecidos pelo CRP-16? De forma geral, como foi o atendimento oferecido pela entidade? Essas são algumas perguntas da pesquisa de satisfação do CRP-16.

O objetivo da pesquisa é subsidiar ações e iniciativas que contribuam com a construção do Planejamento Estratégico 2022-2025 do VII Plenário do CRP-16.

A pesquisa deve ser respondida apenas por psicólogas(os) com registro no Conselho. A pesquisa fica disponível para ser respondida até o dia 15 de janeiro de 2023.

A opinião de nossas(os) psicólogas(os) é muito importante para o Conselho. Por isso, o CRP-16 quer saber como foi a sua experiência na prestação dos serviços disponibilizados pelo Regional de Psicologia do Espírito Santo.

Responda e contribua com o seu Conselho! O tempo para resposta é de cerca de quatro minutos. Acesse a pesquisa, clicando no link:

>>>bit.ly/3itTJ1Y

 

 

 

 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...