Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Mês da Psicologia: Roda de conversa discute a prevenção do suicídio

Postado no dia 27 de setembro de 2019, às 10:42

No dia 15 de agosto, aconteceu uma roda de conversa da Comissão de Saúde do CRP-16 que teve como tema a Prevenção do Suicídio. O evento foi realizado no auditório da sede do Conselho, em Vitória. O encontro foi mais um da série de atividades que a entidade realizou em lembrança ao Dia da Psicóloga e do Psicólogo (27 de agosto).

Veja fotos do encontro:

View this post on Instagram

#MêsdaPsicologia A Prevenção do Suicídio é o tema da roda de conversa da Comissão de Saúde do CRP-16 que acontece, neste momento, no auditório da sede do Conselho, em Vitória. Este é mais um evento, de uma série de atividades visando a formação e a orientação profissional, que o CRP-16 vem realizando, ao longo de agosto, em lembrança ao Dia da Psicóloga e do Psicólogo (27).

A post shared by CRP-16 (@crp16es) on

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...