Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Memorial do psicólogo Marcus Vinícius (Matraga) será lançado em simpósio do Instituto Silvia Lane de Psicologia e Compromisso Social

Postado no dia 14 de novembro de 2016, às 17:42

Evento será em março de 2017. Veja como participar do encontro e contribuir com a manutenção da memória deste importante professor e militante
matraga_

O CRP-16 divulga à categoria profissional o evento: “I Simpósio Nacional Psicologia e Compromisso Social da crítica à Psicologia à Psicologia Crítica: Embaraços no percurso”, que vai fazer o lançamento do memorial do psicólogo Marcus Vinícius de Oliveira Silva, o Matraga.

Organizado pelo Instituto Silvia Lane de Psicologia e Compromisso Social, o simpósio será realizado na Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo – campus Perdizes nos dias 20, 21 e 22 de março de 2017.

Memorial Matraga
O Instituto Silvia Lane de Psicologia e Compromisso Social está reunindo toda a produção do psicólogo, professor e militante Marcus Vinícius de Oliveira Silva (Matraga) para a construção do “Marcus Matraga – Memorial de Marcus Vinícius de Oliveira Silva”.

O memorial contará com um repositório eletrônico que reunirá todos os vídeos, textos, fotos, áudios e transcrições de entrevistas e palestras de Matraga, em português e castelhano, facilitando consultas, estudos, pesquisas e traduções. O acervo será lançado durante o simpósio que foi justamente a última criação dele.

Contribua e ajude a manter viva a memória do psicólogo Marcus Vinícius de Oliveira Silva (Matraga). Inscreva-se e participe do evento. As inscrições vão financiar o “Marcus Matraga – Memorial”. Para se inscrever, acesse o site, siga as instruções de pagamento para confirmar a sua participação e colabore com a realização deste acervo tão precioso para a Psicologia!

Mais informações
Site: www.compromissosocial.org.br
E-mail: simposio@compromissosocial.org.br / isl@compromissosoci al.org.br
Whatsapp: (11) 9 6447-8984

PS: Se algum(a) profissional psicólogo(a) possuir texto, imagem, vídeo ou qualquer outro material relacionado ao Matraga, não deixe de enviar para o e-mail: memorialmatraga@compromissosocial.org.br  para que componha o presente acervo. Sua contribuição será especialmente bem-vinda!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...