Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Inscrições de chapas para o Sindpsi-ES terminam no dia 04 de junho

Postado no dia 28 de maio de 2013, às 09:07

Eleição que definirá próxima gestão da entidade será no dia 22 de junho, durante o Congresso do Sindicato dos Psicólogos, em Vitória

A Comissão Eleitoral que conduz o processo de eleições do Sindicato das(os) Psicólogas(os) do Espírito Santo recebe inscrições de chapas, interessadas em disputar o pleito, até o dia 04 de junho de 2013.

De acordo com o edital, publicado no dia 20 de maio (veja íntegra ao final da matéria), cada chapa deve ser composta por 18 membros, e a inscrição deve ser feita das 13h às 17h, na sede do sindicato, situado na Rua Antônio Aguirre, 195, primeiro piso, Centro, Vitória – ES.

Ainda segundo o documento, a inscrição deve ser realizada com um dos membros da Comissão Eleitoral ou por pessoa designada pela referida comissão. A inscrição de chapa deverá ser previamente agendada pelo telefone 27- 3421-5772.

Congresso
As eleições para definição da administração do Sindpsi-ES, triênio 2013/16, serão realizadas no dia 22 de junho de 2013, durante o Congresso do Sindicato das(os) Psicólogas(os), que será no Centro de Formação São João Batista, na Alameda Irmã Nieta, s/n, na Praia do Canto, em Vitória.

O CRP-16 participará da mesa de abertura do evento, destacando o breve histórico da relação entre o Conselho e o Sindicato.

É que o CRP-16 apoiou a reativação da entidade sindical, cedendo espaço físico para reuniões, que culminaram com o retorno do Sindpsi-ES, em agosto de 2010. E foi também na Mostra Capixaba de Psicologia, promovida pelo CRP-16, em 2008, que se iniciou o debate em torno da volta da entidade sindical.

Confira abaixo a íntegra do edital!

SINDICATO DOS PSICÓLOGOS DO ES – SINDPSI-ES

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Comissão Eleitoral, eleita em forma do estatuto social do Sindpsi-ES, de acordo com seu art.60 § 2º, no uso de sua competência, convoca os seus  associados e associadas para votarem na eleição para administração do Sindicato dos Psicólogos do Espirito Santo, triênio 2013/2016,  a realizar-se no dia 22 de junho de 2013, no horário de 9h às 17h, na Alameda Irmã Nieta, s/n, Praia do Canto. Trata-se de eleição para escolha de psicólogos e/ou psicólogas que administrarão o referido sindicato, sendo sua composição uma diretoria de 18 (dezoito) membros, conforme artigo 35 do Estatuto do Sindpsi-ES. O prazo de inscrição de chapa, bem como para todo e qualquer esclarecimento referente ao processo eleitoral, será de 15 (quinze) dias a contar da data desta publicação, no horário de 13h às 17h, na sede do sindicato, situado na Rua Antonio Aguirre, 195, primeiro piso, Centro, Vitória – ES, com um dos membros desta comissão ou por pessoa por ela designada. A inscrição de chapa deverá ser previamente agendada pelo telefone 27- 3421-5772. Devem os candidatos obedecer ao disposto principalmente nos artigos 35, 36, 58, 59 e parágrafo 2º do artigo 71 do referido estatuto. O registro de chapa deverá ser entregue em duas vias por meio de requerimento firmado por qualquer componente da chapa, acompanhado de declarações de concordância assinadas pelos demais integrantes em envelope lacrado. Não serão aceitas inscrições realizadas de forma diferente das condições acima citadas. Informações complementares podem ser conferidas no site do Sindicato dos Psicólogos do Espírito Santo.

Vitória ES, 20 de maio de 2013

Andréa dos Santos Nascimento,  Mônica Nogueira dos Santos, Cleilson Teobaldo dos Reis

MEMBROS DA COMISSÃO ELEITORAL

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...