Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Encontro de Psicólogas(os) que atuam em Mobilidade Urbana, Transporte e Trânsito é nesta sexta, 13

Postado no dia 5 de dezembro de 2013, às 12:49

CREPOP/CRP-16 realiza o evento no Detran-ES, em Vitória, na sexta-feira, 13 

O CREPOP lança consulta pública da versão preliminar do “Documento de Referências Técnicas para Atuação de Psicólogas (os) em Mobilidade Urbana, Transporte e Trânsito”.

Coletivamente, o lançamento será feito por meio da realização do Encontro de Psicólogas e Psicólogos que atuam em Mobilidade Urbana, Transporte e Trânsito, promovido pelo CREPOP/CRP-16.

O evento será dia 13 de dezembro de 2013, sexta-feira, às 14h, no auditório do Detran-ES, na Reta da Penha, nº 2.270, em Vitória. (Ponto de referência: próximo ao supermercado Wall Mart, em frente à concessionária Fiat/Podium).

As inscrições foram encerradas na segunda-feira, 09.

Debate
A consulta pública terá como debatedora a psicóloga e conselheira-responsável pelo CREPOP/CRP-16 Andréa dos Santos Nascimento.

Doutora em Psicologia pela Ufes, Andréa tem como áreas de atuação e pesquisa voltadas para trânsito e transporte, com ênfase em políticas públicas de trânsito, mobilidade humana, urbana e sustentável; comportamento humano e educação para o trânsito.

Consulta pública versão preliminar
A consulta pública da versão preliminar de Referência Técnica é uma forma de convidar psicólogas e psicólogos atuantes no contexto em consulta a contribuírem para a construção da versão final com suas experiências e opiniões, além de possibilitar a atualização do texto consultado.

Essas contribuições são apresentadas de duas formas distintas, mas complementares:

Coletivamente, para quem participar do encontro no Detran;

E individualmente, por meio do preenchimento deste formulário eletrônico, que ficará disponível entre 13 de novembro a 20 de dezembro de 2013.

Sua participação na elaboração da versão final deste Documento de Referências Técnicas é muito importante!

Contribua com o preenchimento do formulário eletrônico e agende-se para participar do Encontro!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...