Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 revoga pregão eletrônico para contratar empresa especializada em serviços de informática

Postado no dia 23 de março de 2020, às 10:39

Processo licitatório que seria dia 2 de abril foi revogado pelo Conselho

ATENÇÃO, O CRP-16 REVOGOU O PROCESSO LICITATÓRIO DESCRITO ABAIXO. O CONSELHO FARÁ NOVA CONVOCAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO, INFORMANDO PREVIAMENTE PELAS SUAS REDES SOCIAIS E SITE. 

– Abaixo a matéria de convocação do pregão, antes da divulgação de sua revogação. 

O Conselho Regional de Psicologia da 16° Região (CRP16/ES) torna pública a abertura de processo licitatório para REGISTRO DE PREÇOS na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, tipo MENOR PREÇO, tendo como critério de julgamento o valor do LOTE, conforme descrito neste edital e seus anexos.

A presente licitação será regida pela Lei 10.520, de 17 de julho de 2002, pelo Decreto n° 10.024 de setembro de 2019 e, subsidiariamente, pela Lei 8.666, de 21 de junho de 1993, visando à contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção em informática, manutenção de impressoras e fornecimento de toners.

O processo licitatório se dará no dia 02 de abril de 2020, às 10h (horário de Brasília), no edifício sede do CRP-16/ES,  à Rua Desembargador Ferreira Coelho, n° 330, Praia do Suá, Vitória/ES, será feita a abertura do certame, exclusivamente por meio de sistema eletrônico que promove a comunicação pela Internet (www.comprasnet.gov.br). A realização de Registro de Preços justifica-se devido à impossibilidade de definir com exatidão o quantitativo a ser demandado pela Administração durante o ano (art. 3º, IV, do Decreto nº
7.892/2013).

Para mais detalhes, acesse a íntegra do edital que se encontra no Portal da Transparência do CRP-16. 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...