Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 e Sindpsi-ES solicitam alteração em edital da Sesport-ES

Postado no dia 20 de agosto de 2012, às 15:20

Conselho e sindicato não concordam com a remuneração oferecida ao cargo de psicólogo em edital da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer

O CRP-16 e o Sindicato de Psicólogas(os) no Espírito Santo (Sindpsi-ES) solicitaram a alteração na minuta do edital 13/2012 da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport-ES).

Em ofício, enviado à Sesport-ES em 09 de agosto, o Conselho e o Sindpsi-ES informaram a sua discordância em relação à política salarial, prevista no edital, cuja remuneração para o cargo de psicólogo(a) está abaixo da tabela de referência de honorários da Federação Nacional dos(as) Psicólogos(as) (Fenapsi).

Além da luta em prol de uma remuneração mais adequada, a ação conjunta entre o CRP-16 e o Sindpsi-ES visa ainda a defesa das melhores condições de trabalho e da atuação profissional.

Processo
A solicitação de alteração na minuta do edital 13/2012 da Sesport foi feita após o CRP-16 tomar conhecimento do processo nº 56895593 – que pode ser acessado na página de protocolo do Governo do Estado.

O objetivo é a seleção de uma entidade de direito privado sem fins lucrativos, qualificada como Organização da Sociedade Civil e de Interesse Público – Oscip, para realização de parceria na prestação de serviços de gestão olímpica do Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, em Vitória.

A licitação para a contratação da entidade recebe propostas até o dia 21 de agosto de 2012, por meio do site da Sesport-ES.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...