Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Acompanhe a Apaf do Sistema Conselhos de Psicologia

Postado no dia 29 de maio de 2015, às 19:23

Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças do Sistema Conselhos será neste fim de semana (dias 30 e 31) e discutirá temas como: Psicologia e Laicidade, redução da maioridade penal, atendimento às trans vítimas de violência, anuidade de 2016, entre outros. Assista ao vivo a partir das 10 horas deste sábado!
apaf_2015

O CRP-16 convoca toda a categoria profissional para acompanhar a reunião da Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças (Apaf) do Sistema Conselhos de Psicologia. A Apaf será realizada neste sábado, 30, e domingo, 31 de maio, na sede do Conselho Federal de Psicologia (CFP), em Brasília.

Esta será a primeira reunião da Apaf de 2015. Clique aqui e assista ao vivo, a partir das 10 horas, deste sábado, 30, a transmissão da Assembleia, que é a instância deliberativa do Sistema Conselhos de Psicologia.

Participam da Apaf representantes de todos os Regionais e do CFP. Vale ressaltar que que nesta sexta-feira, 29, está sendo realizada a reunião de presidente e tesoureiros do Sistema Conselhos. O encontro não é deliberativo, no entanto, aponta os encaminhamentos para as decisões que serão tomadas neste fim de semana.

O CRP-16 está sendo representado por sua conselheira-presidente, Hildicéia dos Santos Affonso, e pelo conselheiro-tesoureiro, Cleilson Teobaldo dos Reis.

Decisões importantes. A pauta de deliberações desta edição da Apaf está repleta de pontos de grande interesse da categoria.

Neste sábado, 30, e domingo, 31, a Apaf vai deliberar sobre temas como: Crepop – Política Indutora; revisão de Políticas de Orientação e Fiscalização do Sistema Conselhos de Psicologia; definição de valor das anuidades para o exercício de 2016; Psicologia e Laicidade; redução da maioridade penal; atendimento às trans vítimas de violência; estratégias de fiscalização referentes a denúncias de testes divulgados na internet; GT para a elaboração de projeto de apoio financeiro a publicações de CRP´s; além de definições de ações estratégicas do Sistema Conselhos de Psicologia para a Psicologia.

Assista à Apaf e acompanhe as discussões!

Crédito da imagem: site do CFP.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...