Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CFP disponibiliza Caderno de Deliberações do VII Congresso Nacional de Psicologia

Postado no dia 18 de agosto de 2010, às 16:56

Clique aqui e acesse o documento na íntegra.

 O Conselho Federal de Psicologia já disponibilizou o Caderno de Deliberações do VII Congresso Nacional de Psicologia (CNP), realizado este ano em Brasília. Clique aqui e acesse o documento na íntegra.

O VII CNP foi realizado nos dias 03 a 06 de junho, na capital federal, discutindo o tema Psicologia e compromisso com a promoção de direitos: um projeto ético-político para a profissão.

Essa edição do CNP teve como objetivo promover a organização e a mobilização dos psicólogos do país, possibilitando a definição da contribuição do Sistema Conselhos para o desenvolvimento da Psicologia como ciência e profissão além de definir políticas nacionais referentes ao tema do VII CNP a ser implementadas ou reguladas pelos Conselhos de Psicologia na gestão 2010-2013.

Participaram do VII CNP 162 delegados, 16 observadores e 7 convidados. Foram apreciadas 174 teses, resultantes da participação de 11.726 pessoas ao longo de 303 eventos preparatórios, 156 pré-congressos e 17 Congressos Regionais ocorridos em todo o país. Foram aprovadas 109 teses e 5 moções.

*Fonte: Com informações do Conselho Federal de Psicologia.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...