Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Título de Especialista em Psicologia: locais e horários de provas disponíveis para consulta no site da Quadrix

Postado no dia 2 de dezembro de 2014, às 10:20

Prova será aplicada neste domingo, 07. Veja os detalhes!

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) informa que no site da Quadrix está disponível a consulta dos locais de prova, a ser realizada neste domingo (7), do IX Concurso de Provas e Títulos para concessão do Título de Especialista em Psicologia.

O certame é dividido em duas fases: objetiva/discursiva (eliminatória) e prova de títulos (classificatória) – ambas sob responsabilidade do Instituto Quadrix.

As provas serão realizadas nas seguintes capitais brasileiras: Aracaju (SE); Belém (PA); Belo Horizonte (MG); Brasília (DF); Campo Grande (MS); Cuiabá (MT); Curitiba (PR); Fortaleza (CE); Goiânia (GO); João Pessoa (PB); Maceió (AL); Manaus (AM); Natal (RN); Palmas (TO); Porto Alegre (RS); Recife (PE); Rio de Janeiro (RJ); Salvador (BA); Florianópolis (SC); São Luis (MA); São Paulo (SP); Teresina (PI) e Vitória (ES).

Confira abaixo o comunicado oficial da Autarquia sobre o concurso:

O CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA, torna público que o horário e os locais de aplicação das provas objetivas e discursivas, referentes ao IX Concurso de Provas e Títulos para Concessão do Título de Especialista em Psicologia, estarão disponíveis para consulta, no endereço eletrônico da Quadrix, organizadora do certame, devendo o candidato observar os procedimentos a seguir estabelecidos para a verificação de seu local de realização das provas.

1 As provas objetivas terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 07 de dezembro de 2014, às 14 horas (horário oficial de Brasília).

2 O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar  este endereço eletrônico  para verificar o seu local de realização de prova, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar a prova no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

3 O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início destas, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original.

4 Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte brasileiro; certificado de reservista; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente modelo com foto).

5 Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como bipe, telefone celular, smartphones, relógio, walkman®, aparelho portátil de armazenamento e de reprodução de músicas, vídeos e outros arquivos digitais, máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, notebook, tablets, iPod®, palmtop, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, entre outros.

5.1 O Instituto QUADRIX recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados no item anterior.

5.2 O Instituto QUADRIX não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.

6 O candidato deverá observar todas as instruções contidas nos editais publicados.

Mariza Monteiro Borges
Presidente do CFP

Fonte: CFP. 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...