Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Participe do evento: “Dia da Visibilidade Trans: Processos de (Re)Existência”

Postado no dia 5 de fevereiro de 2020, às 18:32

Será na Casa do Cidadão, em Vitória, às 18 horas, nesta segunda-feira, 10. Veja os detalhes e compareça! 

A Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero do Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região/ES (CRP-16) convida a categoria para o evento “Dia da Visibilidade Trans: Processos de (Re)Existência”. O encontro será realizado no Auditório Alexandre Martins de Castro Filho, na Casa do Cidadão, em Vitória, nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, às 18.

O evento é em lembrança ao Dia Nacional da Visibilidade Trans (29 de janeiro). Confira aqui o texto que o CRP-16 divulgou também lembrando a data. 

O intuito está em discutir, problematizar e orientar acerca das especificidades e vulnerabilidades que perpassam as identidades trans, seja no âmbito do trabalho, sociabilidade, capacitação profissional, lazer e construções de subjetividades. Importa à categoria, entender os processos produtores de adoecimentos no público trans para pensar formas coletivas e sociais de produzir qualidade de vida, principalmente em termos de saúde mental e dignidade às pessoas.

Contamos com a sua participação e contribuição para a realização do evento.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...