Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Participe da roda de conversa “Saúde da Pessoa com Deficiência”

Postado no dia 14 de junho de 2018, às 16:08

Será no dia 19 de julho, às 19 horas, na sede da entidade

A Comissão de Saúde do CRP-16 convida a categoria, estudantes, militantes e interessados a participarem da roda de conversa “Saúde da Pessoa com Deficiência”. O encontro ocorre no dia 17 de julho, às 19 horas, na sede do Conselho, em Vitória.

O grupo discute questões relativas à saúde, dando visibilidade às experiências dos psicólogos e ao compromisso social do seu trabalho, além de promover o fortalecimento da atuação destes profissionais em corpos clínicos. O objetivo é acompanhar as políticas públicas, o bem estar bio-psico-social do ser humano e promover a participação do psicólogo na luta anti-manicomial.

Interessadas/os em participar, devem confirmar presença por meio do e-mail crp16@crp16.org.br.

Agende-se e participe!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...