Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Já respondeu o questionário do Sindpsi-ES? Consulta visa identificar demandas da categoria em favor de uma atuação mais eficaz do sindicato

Postado no dia 19 de janeiro de 2017, às 17:39

Clique aqui, responda e colabore! 

O CRP-16 encaminha para conhecimento da categoria o questionário online formulado pelo Sindicato dos Psicólogos no Estado do Espírito Santo (Sindpsi-ES).

O questionário é uma consulta que a entidade sindical está fazendo para identificar as demandas das psicólogas e dos psicólogos do Estado a fim de que o Sindpsi-ES possa ter uma atuação mais eficaz.

Clique aqui, acesse o questionário, responda as perguntas e contribua!

Mais informações sobre o Sindpsi-ES
Fanpage Facebook: SindPsi es
Telefones: (27) 99973-9067 (Oi) e (28) 99938-1314 (Vivo)
E-mail: sindpsi.es@gmail.com

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...