Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Inscrições abertas para 11ª Mostra Regional de Práticas em Psicologia

Postado no dia 20 de junho de 2017, às 16:02

A mostra acontecerá em julho na  universidade Veiga de Almeida, no campus Tijuca, Rio de Janeiro

banners_face_geral mostra

O Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro convida todas (os) as (os) psicólogas (os) e estudantes para participar da 11ª Mostra Regional de Práticas em Psicologia, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de julho de 2017 na Universidade Veiga de Almeida (UVA) – campus Tijuca, Rio de Janeiro.

A 11ª Mostra terá uma programação diversificada de mesas de debates, atividade cultural, apresentações de trabalhos em diversas modalidades e lançamento de livros. É possível participar apresentando trabalhos e/ou marcando presença nas diversas atividades da programação.

O período de inscrição de trabalhos começou no dia 24 de maio e segue até 2 de julho. As inscrições devem ser realizadas somente pelo site do evento: www.crprj.org.br/mostra. Os trabalhos podem ser apresentados nas modalidades “Apresentação Oral” e “Exposição de Pôster”.

Confira abaixo os valores de inscrição:

Todas as demais informações sobre como se inscrever e participar da 11ª Mostra Regional de Práticas em Psicologia estão disponíveis no hotsite do evento: www.crprj.org.br/mostra.

Sobre o evento

Organizada e promovida anualmente pelo Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro desde 2006, a Mostra Regional de Práticas consolidou-se como um dos principais eventos do calendário da Psicologia fluminense, proporcionando a seus participantes um espaço potente de debates, troca de ideias e experiências sobre a prática da Psicologia em seus mais diversos campos de inserção.

Desde a sua primeira edição, o evento reuniu aproximadamente seis mil participantes e teve cerca de dois mil trabalhos apresentados em diversos formatos (apresentações orais, oficinas e pôsteres). A 10ª Mostra, realizada em julho de 2016, teve recorde de trabalhos inscritos: ao todo, foram 321 trabalhos apresentados nos três dias de evento.

Serviço:

11ª Mostra Regional de Práticas em Psicologia – Ressignificando Práticas, Compartilhando Experiências e Construindo Redes

Data: 19 a 21 de julho de 2017

Inscrições de trabalho: Até 2 de julho de 2017

Local: Universidade Veiga de Almeida – campus Tijuca

Endereço: Rua Ibituruna, nº 108 – Tijuca, Rio de Janeiro (próximo à Praça da Bandeira e à estação de metrô São Cristóvão)

Inscrições e informações: http://www.crprj.org.br/mostra/

Contato: mostra@crprj.org.br / (21) 2139-5426 / 5427

Fonte: CRP-RJ

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...