Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Eleições Sistema Conselhos de Psicologia: saiba como votar pela internet

Postado no dia 30 de julho de 2013, às 09:48

Faça aqui uma simulação e aproveite para tirar dúvidas acerca do processo eleitoral. Votação será nos dias 26 e 27 de agosto

Clique na imagem para atualizar seus dados

                    Clique na imagem para atualizar seus dados

 

Você já pode simular o seu voto para as eleições 2013 CFP/CRP16 (treino para votação pela internet) no site oficial das eleiçõesVale lembrar que a partir do dia 17 de agosto de 2013 todas(os) psicólogas(os) adimplentes que votarão pela internet poderão gerar sua senha no site das eleições.

Os inadimplentes que votam pela internet que não regularizarem sua situação até o dia 20 de agosto de 2013 não conseguirão votar pela online usando seu equipamento pessoal. Poderão votar, apenas, no posto de votação, na sede do CRP16, no dia 27 de agosto de 2013.

Por isso é importante que todos atualizem seus dados junto ao seu Regional para garantir sua participação no processo eleitoral. A atualização pode ser feita neste link.

Chapas
No site das eleições também é possível conhecer as chapas que disputarão o processo eleitoral no Conselho Federal de Psicologia e nos Regionais.

Confira as chapas que disputam as eleições no CFP.

Veja aqui os nomes dos integrantes da chapa que disputa a eleição no CRP-16.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...